sábado, setembro 25, 2004

Cumunicado á suciedade kaki bem às bezes de bêz enkando

Boces ja debem andar a ficar fdds pk, eu sou um baldas du crl, nem acabo a hgistoria dos 3 porkinhos nem o carai... esta merda nun ha condições.
Eu agora tou a fazer um site mto giru, bunito, engraçado ou a puta k te fodas. é k o blog até é fixe e tal, tem ali uns butoes mto lindos k fazem coisas giras kando la clicamos, puta k pariu o keles imbentam... prontoooooO continuando, o blog é fixe mas ñ fáz bicus, nun tem mamas, nun geme, kando tou bebado kero lhe dar porrada mas nun dá mto jeito por isso bou desistir... ou talvez ñ.
Mas era só isto... pa abisar k bou fazer um site de merda onde bou por os textos k faço :)
mas como eu sou um gajo k ñ faz um caralho talvez o site esteja pronto ainda este natal...
fikem bem[]

quinta-feira, setembro 16, 2004

Munino Jesus Strikes Again

menino jesus pá maria sua mãe

Jesus - ó belha, se tu es birgem cumé k o jusé carpinteiro é meu pai?
Maria - ai meu filho, tao nobinho e ja fazes perguntas tao dificeis... olha faz de contas k ele é teu pai adoptivo.
Jesus - pai adoptivo o caralho, se ele ker biber nesta esplunca e cumer da nossa broa de milho, tem k trabalhar, ai o cabrao... pensa k isto é tudo dele... kem nun trabuca nun manduca.
Maria - olha k até es capaz de ter razao...
Jesus - mas claro k tenho razao sua baca... fdx tibe de sair dessa tua bixa cebosa pa por ordem nesta casa.
Maria - ó meu filho duma puta tu na fales assim cmg k sou tua mãe.
Jesus - o ké k tu me xamas-te carai? sua (CENSURADO),(E BOTA CENSURA),andas paí a (Ñ FAÇAM ISTO EM CASA), mas (EXTREMAMENTE CENSURADO)...
Jusé - kéke s passa aki caraluh?
Jesus - calou panasca... bai cussar os tumates lá po teu curral.
Jusé - phodas po filha da puta do pikeno... gustaba d saber onde aprendes-te o caralho da puta dessa merda de linguagem.
Maria - é... eu tb gustaba de saber phodas caralhu... deve ter sido no dragon ball.
Jusé - pois, ó puto ja fizes-te mas é os trabahos de casa?
Jesus - ja, sua sinhora besta.
Jusé - bá lá, pelos menus pa merda da escola es aplicado. ó deixa ca ber.
Jesus - toma lá... fodas paneleiro, nun ponhas os dedos na tinta k borras essa merda toda, depois sempre k olhar pa isso vou-me lembrar da puta da tua tromba.
Jusé - kesta merda?
Jesus - é u meu trabalho de casa burro de merda. uma composiçao sobre a minha familia.
Maria - ai jusé lê isso alto pa eu oubir.
Jusé - tao deixa ca cumeçar:

"compusiçao: a minha familia
a minha mãe é coxa e o meu pai é bebado, kando a minha mãe xega tarde a casa o meu pai da-lhe nos cornos, kando o meu pai xega bebado a casa a minha mãe leba nos cornos, kando o peu pai parte os cornos a minha mãe, ele arranja-lhe logo outro par. E é assim a minha familia"

Maria - bem, pelo menus nun é mentiroso. Tá bunita.
Jusé - o k caralho?bunita?tá-me a parecer k hj alguem bai lebar nos cornos...
Jesus - dibirtam-se... eu bou ber o dragon ball :D

terça-feira, setembro 14, 2004

hj ñ me apetece escrever nada...

... por isso, ñ escrevo nada.

quinta-feira, setembro 09, 2004

o munino jesus bai á praia


O munino jesus na escola :)

o menino jesus bai a escola...

professora
- meninus, o homem é descendente do macaco e a mulher da macaca, é por isso k o jerbázio aprendeu a separar o lixo em 5 minutos...

*e no meio disto o menino jesus mete o dedo no ar

professora - menino jesus k é k keres?
jesus - O k é keu keru???? eu keru k tu te fodas ó minha pêga du caralhu, e pra já menino jesus o caralhinho, pa putas como tu é JC ja a tua mãe e pheia da tua abó me tratavam por JC...
professora - ó meninu isso ñ se diz
jesus - tá calada puta k ainda nun acabei de falar
professora - mas... mas...
jesus - mas mas o k caralho, phodas, sua baca burdilhona toda a gente sabe k foi o meu pai k fez os homens, e depois arrancou uma costela ao homem e fez a mulher... sua puta a ti kando te fez deve ter tirado a costela k tava mais perto do osso du cu, é por isso k dizes tanta merda sua filha da puta, habia de te crescer um eucalipto nessa cona...

* e bai o miguelito (fodas k nome gay)

miguelito - ó paááááá nun sejas palerma, nun trates assim a senhora professora.
jesus - calou meu gnuuu du caralho, enfio-te já a bilharda na boca katé ficas cus culhoes marcados no keixo... phodas, olha meste... TU Tu TU mas TUuU debes é cumer baldes de merda ao pekeno almoço, habias de murrer cuma overdose de esperma nu cu, kera pa ber se perdes a mania.
Pronto ja tou fudido kesta merda toda. bou-me imbora daki...
bou ber se curo uns ceguinhos...

quarta-feira, setembro 08, 2004

binho_tinto é o exemplo dum bom estudate :)

yah, é berdade sempre gustei mto da escola e sempre fui mto aplicado...

(binho_tinto) recebi uma sms
(binho_tinto) a dizer k lebei falta
(MunKy`) lololol
(Kurt_nirvana) a dizer q lebaste falta?
(Kurt_nirvana) lol
(binho_tinto) yah
(binho_tinto) tou a ter matematica
(MunKy`) lol

:D é fdd nun faltem as aulas caralho se ñ acabam por ficar assim :

(PuNk^D) fdx
(PuNk^D) n consigo tirar o cigarro no maço
(PuNk^D) nem fazer o filtro
(PuNk^D) falta iskeiro
(PuNk^D) pa keimar
(PuNk^D) cm tiro a ganza la de dentro?

sigam o meu conselho carai... estudem bué lol :)
deixu-bus com mais uma...

([^bRuNo^]) keres-te entreter ?
(binho_tinto) pk?
(binho_tinto) tens irmas boas?

hehe :)
fakin S holes XD

domingo, setembro 05, 2004

ai jazuz ca munina tão tola :D



Fuodas só na minha terra é k nun se bê disto :\ ...

sábado, setembro 04, 2004

Jakubino in true Story

ó ó ó ó oube lááááááááááááááo meu nome é jakubino e fui cumbidado pelo binho_tinto pa contar uma historia veridica, por isso XIUUUUU keu bou conta-la e pa ser mais rapido ñ bou paragrafar (ponto, paragrafo).

Tão bocês nem sabem fdxno outro dia taba eu ali no jardim ápanhar caracois pa enfiar no nariz, isto eram paí umas 3 horas da manhã oube lá. olho pó ceu era so estrelas cumó caralhuh filho deus menino em palhas deitaduh... e nun é k binha uma estrela in direcção a mim!!fuodas pois binha mas eu desbiei-me memo a tempo.fui la ber kera akela merda, mas!!?? KESTA MERDA!!! olhei mais de perto e... fuodas... afinal nun era uma estrela, era o obni (obejecto buador não identificado), isso mesmo, um obni ali estacionado á porta de minha casa.eu como sou um homes bué curajoso nem me assustei nem nada, fui mudar de boxers mas bim logo ber outra bez, e kando xiguei a porta do obni taba aberta... ai mê deus... taba tao aberta k so me apetecia fudela. bem... Como tb ñ sou mto curioso decidi entrar la pa dentro.Ui fdx mal entrei bi um ET tb a bir po obni, afinal so tinham parado pa mandar uma mija. Escondi-me lá atras duma vassoura, mas ñ sei como o ET mal entrou no obni biu-me logo fuodas. cumeçou a correr atras de mim e eu comecei a currer á frente dele,fuodas aí ñ o gajo tinha kase metro e meio se me apanhava dava-me uma malha k me fudia o corpo tuodo. curri paí uns 100 metros sem parar e depois parei e dei-me conta k ele ja nun binha atras de mim.contiunei lentamente debagarinhoe bazei do obni. mal saí a porta fexou-se logo e a puta do obni lebantou bó-u e foi pó ponto mais alto de portugal, k são os cornos duma pessoa k eu cá sei... continuando, parou no ponto mais alto, abriu uma coisa k por acaso antes de tar aberta taba fexada, mas agora tá aberta ñ se confundam, fuodas o k é k ñ percebem?? é o aberta e o fexada? tão é facil, fexada é kando os joelhos tão amigos, e aberta é kando os joelhos tão xateados... ( se ñ perceberam esta entao matem-se sff).onde é k íamos..? ah ja sei. tão abriu akela merda k taba fexada, disparou uma luz katé me cegou duma bista, e e e e e NâoOOOOOOOOOOOOO, rebentou kakela merda tuoda, foi uma explosao nunca bista :D ka bunita.murreram 3000 pessoas dos kais 1000 eram homens, 1500 eram mulheres e 500 delas tabam gravidas. foi mesmo mto mau :\ ...depois disto tudo jurei a mim mesmo k nunca mais ía meter caracois no nariz... agora só dou na coca %)